VINIL MODERNO COMO APLICAR!

>> O Que Precisa Saber!

O seu vinil pode ser aplicado em qualquer superfície plana e sem relevo, como paredes, vidros, espelhos, azulejos ou até mobiliário. Não deve utilizar o vinil em superficies rugosas ou outro tipo de bases com relevo.

Todos  os autocolante vem montado em três camadas para facilitar a aplicação:

1) máscara de transferência (película transparente ou branca),

2) vinil (recortado electronicamente na forma do desenho),

3) Base (Papel branco que protege a cola do vinil)

 

>> Materiais Necessários Para Aplicar

- Fita métrica

- X-Acto ou Tesoura

- Pano Para Limpeza

- Fita Cola de papel, tipo pintor

- Alcool de limpeza ou spray desengordurante (Somente para Vidros)

- Espátula de Aplicação (fornecida pela Vinil Moderno)

 

>> Já Podemos Aplicar...

1 - Certifique-se de que a superfície onde será aplicado o adesivo esteja seca, desengordurada e sem poeira;

2 – Estenda o autocolante numa superfície lisa. Faça deslizar a espátula de aplicação do centro para as extremidades do autocolante a fim de colar, uniformemente, a mascara de transferência ao vinil autocolante. 

3 - Posicione o Vinil na parede; tire as medidas evidando  fique desnivelado e com a ajuda da fica de Papel prenda-o no topo para o auxilio durante a aplicação. (Veja o resultado; caso precise volte a posiciona-lo)

3 – Remova Gradualmente a base (Papel Branco) passe a espátula de aplicação ou cartão Multibanco do centro para as extremidades do autocolante ao mesmo tempo vá retirando o Base.

4-  Retire, cuidadosamente, a película de transporte, que envolve a frente do vinil decorativo. Certifique-se que os desenhos mantêm-se na superfície onde está a fazer a aplicação.

5- Aprecie tua nova decoração; e já vá pensando qual locar será a proxima decoração.

 

>> Cuidados após a Aplicação

• após aplicado, recomenda-se limpeza apenas com espanador, mas um eventual pano húmido não prejudicará o vinil. não utilize álcool ou materiais abrasivos na limpeza do seu autocolante.

• para remover o vinil definitivamente, utilize uma ferramenta com bico para soltar as pontas e depois remova com cuidado. Se necessário use um secador de cabelo para levantar uma das pontas do vinil. Lembre-se: Depois de removido, o adesivo / vinil não é reutilizável.

 

Nota: A Vinil Moderno não é responsável pela má aplicação em paredes e pinturas em mau estado.









  

Newsletter